Amigos Conquistados

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

JORNADA MINEIRA DO PATRIMÔNIO CULTURAL


4º Festival de Cultura de Esmeraldas integra Jornada Mineira do Patrimônio Cultural
Em defesa das tradições da cultura local de Esmeraldas, o Departamento de Cultura da cidade realiza durante o mês de setembro o 4º Festival de Cultura de Esmeraldas, evento que integra a Jornada Mineira do Patrimônio Cultural, que é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura com o apoio dos municípios e de diversas instituições educacionais e culturais de Minas Gerais.

As ações começam no dia 04 de setembro, com o Manifesto em Pró da Preservação do Patrimônio, no casarão Santo Antônio, na Fazenda Santo Antônio – Estrada de Urucuia, a partir das 20h. Haverá apresentações de sarau, teatro, Grupo Rapacuia e de Alberan Moraes.

Concomitante ao evento acontecerá também oficinas culturais de Percussão, Restauração e Teoria do Patrimônio Cultural, Circo e Estandartes e Alegorias.

Confira a programação completa e mais informações sobre o 4º Festival de Cultura de Esmeraldas no blog da no
blog da Representação Regional do Ministério da Cultura em Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Querida... você é absolutamente especial!!!!
    Tenho muito orgulho de ter encontrado você em uma das minhas turmas do GESTAR. Sua história, sua vida... sua saga!!! Nada na lingua é por acaso, já nos disso Marcos Bagno, assim como nada na vida é por acaso. Essa guerreira visionária, brilhante e queridíssima mulher que você é não se constituiu nas penas de um travesseiro francês... longe disso, nos espinhos da vida você se fez mulher, MULHER, fantasticamente professora, educadora, mediadora, promotora e porque não dizer a sabedora das coisas no GESTAR. Guardo nosso encontro como mais um dos tantos presentes que a vida me deu e continua me oferecendo nos GESTAR do nosso Brasil a dentro. Um beijo grande em seu coração. Estaremos juntas de novo na 3ªetapa. Que bótimo!!!!!
    Catia Martins

    ResponderExcluir